Estive pensando em escrever sobre o que espero vivenciar com essa viagem... o que passa pela minha cabeçinha "criativa" agora antes de partir..
Passa muita coisa realmente.. kkk quase o tanto que eu falo kkk
Quero que vocês entendam um pouco mais da minha "loucura" e para que fique registrado. Quando eu voltar pretendo fazer um comparativo e uns comentários a respeito disso tudo..
Estou com algumas expectativas interessantes, porque afinal de contas vou percorrer lugares desconhecidos, conhecer pessoas, experimentar comidas, ouvir sons diferentes, sentir cheiros diferentes, observar paisagens diferentes, ver animais e plantas diferentes, vivenciar temperaturas, altitudes e humidades (ou falta desta) diferentes, mudar hábitos, quebrar paradigmas, aprender, crescer e evoluir. Com certeza também vou ser DIFERENTE depois disso tudo!
Olha, dá um misto de frio na barriga, vontade de ir correndo agora... medinho.. curiosidade... tudo junto misturado.. hehe
O lance dessa viagem é doido porque vou sozinha (uma menina do meu tamanho hahaha) disposta a viver tudo isso.. disposta a viver de verdade!
O mais louco é que viajo com um orçamento muito apertado, pra não falar em inexistente.. hehehe
Mas enfim, a meta é conhecer um pouco de todos os países, seus encantos e cultura.
Tem algumas questões de honra.. por exemplo: mostrar a todos que o Paraguai, tem muito mais do que pobreza e muamba. Que certos países não tem só drogas. Que os argentinos são gente boa. kkk
Pretendo começar pelo Uruguai e ir subindo até a Guiana. Não sei quanto tempo vou levar, até onde vou conseguir chegar.. mas isso não importa.. para mim... já basta apenas IR. Já basta a atitude de sair nessa aventura e tudo que isso representa. Só essa expectativa já tem me trazido grandes benefícios!
Sei que pode ser que eu passe alguns "perrengues", sei que posso não dormir bem, não comer bem, posso passar frio, posso passar calor... sei que as vezes posso chorar, sei que posso até voltar depois de poucos dias de aventura com o "rabinho entre as pernas" e "uma mão na frente e outra atrás" hehe. Mas quer saber? Vou me jogar.. porque mesmo com tudo que pode ter de mais difícil.. vai valer a pena.. talvez valha a pena mesmo o mais difícil.. porque geralmente esse vem acompanhado de uma grande carga de aprendizado!
A hora é agora.. nada me prende.. vou terminar a pós, vou entregar o apto, sou solteira, sem filhos e consegui o apoio dos que amo.
Vou buscar algo que ainda nem sei direito.. é claro que pretendo ver tudo de legal e maneiro que citei acima e que ainda vou colocar aqui no blog.
Mas esse lance da viagem tem um lado meio "espiritual" para mim. Algo do tipo.. você tem que ir.. algo do tipo "missão" ou "busca" de algo... alguém.. ou de mim mesma..
Sei que sinto que precivo viver essa experiência.. e tenho recebido "sinais" disso... quando tudo se encaminha para que eu vá. Como se Deus me desse uma grande força e me mostrasse.. "Vai Gabi, vai! É esse o caminho!"
Enfim pessoal.. hoje é só um dia normal.. depois de trabalhar um monte.. numa semana normal antes da viagem.. e uns pensamentos jogados representando o turbilhão que é minha mente.. quando se trata dessa aventura.
Queria mais uma vez registrar a importância dos amigos e familiares na minha vida nesse momento. Especialmente aos amigos mais próximos.. obrigada pelo apoio.. e por terem sempre esse sorriso aberto e paciente.. quando mais uma vez, desparo a falar da viagem.. de novo.. kk
Amo vocês
Boa noite.. vou pra casa.. alimentar o coelho... e abraçar meus amigos..
Smack
GABI
Nenhum comentário:
Postar um comentário