quinta-feira, 29 de julho de 2010

Louca eu?

Quando comento a respeito da viagem, o que mais escuto é que sou louca. Será? Só um pouquinho hehehe

Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer...
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas... é preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...
Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
Acorrentadas às suas atitudes, são escravas;
Abrem mão de sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre...
"Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
Não se arriscar é perder a vida..."

Soren Kiekegaard

Odeia-se aquele que é livre,

porque perturba o descanso
das pessoas rotineiras.
O louco é insuportável,
porque vive perdido
na liberdade total.

Valter da Rosa Borges

Louco sou por saber aonde vou

por cruzar por onde se deve parar
sigo o caminho por onde se deve voltar
e paro aonde ninguem se deve parar
oque existe em mim ninguem suporta
meus pensamentos voam em camera lenta
tudo se transforma ao som da minha voz
aonde chegarei ninguem sabe
aonde eu estou?
No nada!

Marcos Reis (Marcão)

Um comentário: