segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudança de Planos... Novidades

Bem pessoal.. dei uma sumida, desculpem por isso.
Estive em Botucatu SP com a minha família, tratando do pé e curtindo um colo.
Nossa, foi muito bom passar esse tempo com eles.. receber todo esse carinho. Não tenho palavras para agradecer o apoio que me deram. Eu amo vocês demais.
Queria agradecer especialmente alguns amigos que muito me apoiaram durante essa fase também: o Clau, a Pink, o Du, o Amauri, o Flávio, a Sharon, a Carol, a Érica, o Maicon e a Dri, a Josi, o Marcão, o Bazottinho, a Rocío, a Sil, a Fer, o Gustavo.
Vou contar a vocês tudo que se passou nessa minha cabeça complexa durante esse tempo:
Depois que voltei à Floripa e me machuquei... tomei a sábia decisão de vir a Botucatu ficar com a família. Foi uma fase difícil.. Quem me conhece sabe o quanto é duro pra mim ficar parada.. depender das pessoas... mas aprendi muito com tudo isso... procurei fazer tudo certinho.. e depois de 26 dias de tala e muletas.. comecei a fisio.. que terminou essa semana. Nessa altura do campeonato, o pé está bem melhor.. já posso voar..
E vou!
Mas não vou mais mochilar por enquanto.
O que aconteceu é que a grana encurtou ainda mais. Mas, principalmente, eu encontrei tudo que buscava quando comecei a viagem. Me encontrei. Voltei pra família. Descobri o que realmente quero e preciso. Conheci melhor algumas pessoas. Quebrei paradigmas e revi meus conceitos.
O que não posso nunca reclamar é de ter tentado.. de coração.. tudo que me deu vontade de fazer..
Então, eu pensei o que realmente quero pra minha vida e tive uma surpresa ao notar que não pensava mais em viajar. Pensava que quero me estabilizar, construir alguma coisa.. e me fixar! Estou cansando de ser tão cigana.. Não preciso mais fugir.. eu mudei!
Com tudo isso, comecei a procurar emprego.. meio sem compromisso e encontrei.
Agora em breve vou começar uma nova vida..
Vou morar e trabalhar em Lençóis Bahia, na Chapada Diamantina.
Vou conhecer mais um cantinho do Brasil, mais um ecossistema.. vou aprender.. compartilhar.. viver!
A viagem pela América do Sul vai acontecer ainda.. esse sonho não abro mão, porém vou me organizar, vou juntar grana.. vou fazer diferente.
Estou muito feliz com tudo isso. Aprendi demais com essa fase.. doeu muito, superei tudo. Levanto agora com os dois pés no chão, firmes.. e sigo em frente, de cabeça bem erguida.
Vida nova pra nova GABI!
Obrigada de coração mais uma vez..por tudo.
Beijo grande

Pra quem quer conhecer minha futura nova casa:

8 comentários:

  1. Gabi, querida... vc é uma pessoa mais que especial! Uma irmã amorosa e prestativa! Uma tia incrível, cheia de energia e ao mesmo tempo de paciência! Uma cunhada amiga e fiel.
    Nós sua família, desejamos que este novo desafio de vida seja repleto de alegrias e boas realizações. Que vc curta cada momento, cada sabor, cada brisa, cada paisagem. Porque cada momento é único, feito por Deus para pessoas especiais como vc.
    Que nós possamos compartilhar com vc(mesmo à distância), dos sonhos realizados. E que a felicidade seja uma constante em seus dias!
    Nós te amamos muito e torcemos para que tudo dê certo!
    Um beijo do fundo do coração de cada um de nós
    Cella, Beto, Pedro, Tiago, Luana e cachorrada...

    ResponderExcluir
  2. Ah Cella... que lindo.. chorei.. hehe ando numa fase meio sensível hehe.
    Não tenho palavras pra agradecer e dizer o quanto foi importante pra mim passar esse tempo com vocês.
    Vocês me acolheram, me ensinaram, me apoiaram, foram providenciais.
    A família é sempre o alicerce de tudo.
    E eu, só tenho que agradecer a Deus essa maravilhosa família que tenho.
    Amo muito vocês..
    E eu sempre volto pra visitá-los hehe espero vê-los por lá também..
    Um enorme beijo a todos.
    Eu amo vocês

    ResponderExcluir
  3. Gabi querida amiga que em tão pouco tempo aprendi a amar e respeitar, que bom saber que vc realmente se encontrou que realmente descobriu que mais importante que tentar fugir ou se esconder dos problemas é ficar e enfrenta-los, que as vezes Deus precisa nos machucar o corpo para que possamos sarar a alma,e de alma lavada seguir em frente em busca daquilo que nos faz feliz. É isso ai vá em busca da sua felicidade continue a viver dessa maneira só sua e que contagia a todos por onde passa.Te amo e quando der apareço pra fazer uma visita. fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Dri, minha querida... amei as lindas palavras, muito obrigada pelo carinho e apoio. Realmente o ano será novo, cheio de novas conquistas e desafios. Vou tranquila e levarei no peito a amizade de pessoas incríveis como vocês, que muito amo, respeito e admiro. Espero que possam ir me visitar na minha nova casa. Tenho certeza que nossos caminhos ainda vão se cruzar. Que deus os abençoe, ilumine e proteja sempre. Amo vocês. Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi.... espero que esteja em Botucatu ainda!!! Estou com muitas saudades.. Quanta coisa bacana que vc passou parabéns pelas suas conquistas, espero que este ano que se aproxima vc consiga realizar tudo que deseja.
    Um grande beijo.
    Viviane

    ResponderExcluir
  6. Olá Vi querida... estou por aqui até o dia 10/01. Temos que marcar algo.. Obrigada pelo carinho. Desejo a você e sua família um 2011 excelente! Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Baby, como a vida é gozada... Quem de nos dois pensaríamos estar onde estamos agora? Às vezes acho que cheguei a pensar, e você também. Sentimentos tão lindos e verdadeiros, olhando nos olhos, cuidado um com o outro e parceria firme, forte e sincera. Não estamos nos distanciando ainda mais estamos seguindo o rumo que temos que seguir e falávamos tanto nisto né?
    Pois então ainda somos aquilo que não se tem palavras pra explicar, e não ouso dizer uma só.
    Esta tua trajetória estava preparada e foi a tua escola preparatória. Para a tua vida de amor e sossego, que das dualidades é a mais forte. Sei que não deixara de lutar um segundo! Eu espero te ver o Maximo de vezes possíveis nesta vida.
    um Beijo Baby nos encontramos no caminho gata!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  8. Cabeção, Baby... meu irmão mais novo.. obrigada pelo comentário. Eu adorei! Você apesar de resistir em expressar os sentimentos, quando resolver fazê-lo, faz com propriedade.
    Deus coloca as pessoas no caminho uma das outras não por acaso. Sempre soube que você era uma missão dele pra mim. Sempre soube que eu precisava dar o empurrãozinho que faltava.
    Agradeço a Ele por essa experiência que vivemos juntos.
    Saímos transformados disso tudo. Aprendi muito contigo e com o que compartilhamos.
    Os caminhos são assim... cada um tem o seu... uma hora eles se cruzam.. talvez os nossos se cruzem um dia de novo. O que será ótimo!
    Independente disso, te levo sempre comigo em meu coração.
    Te amo infinitamente.

    ResponderExcluir