terça-feira, 2 de novembro de 2010

De muletas!

Olá a todos..
Falei que teria mais emoção... pois é... sábado passado eu caí ao descer de uma mureta e pisar numa pedrinha.. resultado.. rompi o ligamento do tornozelo direito.. e estou de molho por no mínimo um mês.
Agora vou pra sampa pra receber um colinho da família..

Quanto a viagem.. nem sei mais nada... não pretendo desistir.. mas gastei muita grana também com a volta pra Floripa e vou gastar ainda mais com esse pé... sabe como é ficar parado.. o dinheiro voa..
Mas mantenho vocês informados..
E torçam por mim
Beijo grande
GABI

4 comentários:

  1. Noossa mas é muita emoção mesmo!
    Quem diria estourar o ligamento!
    Mas tb fazendo arte neh dona Gabi?! =P

    Se cuiidaa, bom colinho da família!!

    Beijos queridona!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Minha querida... obrigada mais uma vez por acompanhar sempre o blog.. imenso carinho... nossa... de coração..
    Me passam uma rasteira.. mas eu levanto pronta pra briga... as coisas mudam.. emoções fortes.. mas o propósito é o mesmo... e vou chegar lá..
    Um beijo imenso e saudoso

    ResponderExcluir
  3. Putz.... q m $%¨& batman @@@@....
    Boa recuperacao.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Fabiano.. e vc? Começou a sua aventura?
    beijo grande

    ResponderExcluir