quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Casa!

Bem pessoal.. como já sabem estou na minha ex atual casa.. hehe
E olha.. depois de dias bem emocionantes em que vivi um turbilhão de sentimentos.. estou começando a respirar menos sufocada..
Voltar foi algo bem difícil.. mais do que eu imaginava..
Quando se viaja assim, nos abrimos muito, nos abrimos pra tudo..
Comecei a digerir coisas do passado.. comecei a me ver de fora.. comecei a me encontrar..
Achei?
Absolutamente não... hehe
Mas tá bom demais essa busca.. mesmo que a dor do crescimento seja inevitável.
O que posso dizer nesse momento.. é que estou feliz.. bem feliz.. tenho uma paz interior..
Em breve vou voltar pra estrada.. podem apostar..
Esse pit stop foi providencial para resolver pendências operacionais do dia-a-dia.. mas pra resolver pendências pessoais também...
E quem procura acha! Sempre!
Deixo um beijo a todos que acompanham o blog e minha vida.. obrigada pelo carinho e torcida sempre..
E não desistam de esperar um pouquinho.. vai vir muito mais...
A vida é cheia de emoções.. e como disse minha irmã.. especialmente se tratando da GABI
Beijo e abraço apertado e feliz! :)

2 comentários:

  1. Gabiiii...Sério q vc sta aki??Em Floripa??São José?? hehehehehehehe
    Caracaaaaa quero mto t ver!!!! Posso ir semana q vem t fazer uma visita?? Pode ser quarta a tarde?? M da um tok se eu puder ir...Vc tem meu numero ainda...

    Bjossssssssss
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.. então, estou indo pra sampa na quinta feira pra ver o meu pé.. ficar lá com a família...vamos tentar nos ver sim.. me liga nesse número que o meu celular não tá mais comigo: 48 8469-9061 beijo

    ResponderExcluir