domingo, 17 de outubro de 2010

Sentimentos

Viagem?
As vezes não precisamos ir longe para descobrir o que temos perto.
As vezes o que sentimos de verdade, o que está dentro do nosso coração é o que está longe.
Quando você se propõe a viajar, está disposto a viver e experimentar.
Quando botei o pé pra fora, no dia 05/10, abri a janela para sentir o vento na cara..abri meu coração para viver sentimentos escondidos. Abri meu coração pra mim mesma..
É hora de viajar então..viajar nos pensamentos e nos sentimentos..
É hora de buscar um destino.. de se perder pra se achar..
É hora de digerir, compreender e aceitar o passado..
É hora de se conhecer.. se aceitar.. e mudar..
É hora de perdoar e pedir perdão..
É hora de ceder e lutar...
É hora de escrever sua história, não nas linhas brancas de um diário, como faço todo dia...mas nas páginas da vida..
Sim, sou humana.. sim tenho medo..sim eu erro... sim me descubro a cada dia.. sim sou impulsiva e me jogo de cabeça... sim..o chão pode ser duro e eu me quebrar inteira.. sim..eu tento.. tento sempre.. continuo sempre..não desisto..
Não desisto de enfrentar a canseira, a poeira, a fome, o sono, a instabilidade.. não desisto de enfrentar a mim mesma.. talvez a grande busca..
Como poderei compartilhar algo de mim com alguém se eu não sei ao certo aonde começa uma coisa e termina outra dentro de mim?
Quem sou eu?
Sou sem casa..sou sem trabalho, sou sem lar..sou ...sozinha..apenas sou...
Quem quiser que compre o pacote...

6 comentários:

  1. Agora o importante é escutar o que você tem a dizer a você mesma!
    Essas serão as palavras mais duras, mais doces e as mais importantes que tu tem a escutar de alguem que realmente te conhece de dentro para fora.

    Love u so much!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Queridooooooooooo também te amo.. obrigada pelo carinho, amizade e apoio que sempre encontro ao teu lado..você é uma pessoa muito especial.. e eu tenho sorte de ter cruzado teu caminho.. beijo enorme..

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiii
    tudo certo com vcs???
    estou postando um comentario pela primeira vez.. nao tenho uma vida na net mtoooo ativa..hehehehe

    aproveitem bastantaaaoooo a viagem... se cuidem!!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Queridonaaaaaaaaaaa que legal receber um comentário teu.. hehe saudades.. obrigada pelo carinho e espero te ver novamente em breve..
    Beijo grande pra vc e pra todos..

    ResponderExcluir
  5. Bom saber notícias suas. Que fotos; que relatos... Admiro sua coragem. Suas atitudes revelam sua opção por viver a vida intensamente. Vamos ver se nos encontramos antes de vc cair na estrada novamente. Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  6. Eliane queridona... vamos mesmo... quero muito ver vcs.. saudades... e prepare-se.. muito mais aventura virá...beijo grande

    ResponderExcluir