quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A noite do primeiro dia e a maior parte do segundo

Bem pessoal.. esqueci de contar que provei puína.. tipo uma ricota.. bem saborosa na casa da Ju.. a vó dela que fez.. eu, que me amarro em leite e todos seus derivados.. ah me esbaldei..
A receita abaixo para quem quiser experimentar e se aventurar na cozinha:
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/94324-puina-queijinho-da-kelfla.html

Esqueci de contar algo engraçado que vivi.. fomos ao mercado, comprei uma Sprite e a moça do caixa me perguntou se eu queria "Palheta" eu disse, "ô Clau.. a tua palheta quebrou? Vai comprar uma cara?" hehe Afinal de contas ele toca violão e pra mim palheta é pra isso.. mas descobri que palheta ali é o famoso canudinho..  hehe então morri de rir.. ainda no Brasil.. sofrendo com palavras que possuem outros significados.. hehe massa....

Ontem a noite fomos comer pizza e tomar algo pra tirar a poeira da garganta.. hehe

Foi muito divertido.. conhecemos os amigos da Ju..

Tomamos Polar...

Pena que eu estava meio com "farol baixo".. cansadona da viagem e da correria..
Depois de uma noite de sono muito boa.. acordei cedinho para ir ver o lance do seguro.. depois de 1h na fila, na chuva.. entrei e fui informada que só posso dar entrada manhã... coisa linda.. rs
Voltei para a casa da Ju.. escrevi no diário.. e não dei conta de terminar.. aff.. como eu escrevo.. quase o tanto que falo mesmo.. kkk
E seguimos meio dia para Porto Alegre..

Aonde chegamos as 15h no maior toró.. fomos dar uma banda e ver aonde eu teria que ir na madrugada de amanhã para dar entrada lá no Seguro.. confesso que não gosto de cidade grande.. e me estressei um pouco aqui...
Hoje a noite vai ser massa.. encontro de Couchs.. rever um grande amigo Bazotti.. e terei que tirar mais uma poeira da garganta .. com Polar.. hehe
Bem pessoal.. vou indo.. amanhã conto mais..
Saudades dos que ficaram..
Beijo beijo

GABI

4 comentários:

  1. Bah, conheceu a melhor cerveja do Brasil! Dá-lhe Polar!

    ResponderExcluir
  2. hehe já tinha tomado.. mas realmente.. muito boa.. beijo

    ResponderExcluir
  3. Gabiiii!
    Que gostoso ler esse Blog... e realmente tu ta escrevendo tanto quanto fala! hauahuahauhau
    Engraçado é que parece que eu vejo você gesticulando horrores e passando a mão no cabelo sempre.
    Quero te desejar tudo de bom que possa acontecer nessa viagem. Você merece, pela batalhadora que é, viver muitos momentos inesquecíveis!! Com certeza você terá muitas histórias pra contar.
    Esses dias falando com minha irmã, ela me contando umas histórias de uma amiga dela que fez um mochilão na Argentina (acho que era na Argentina, mas se não for é num desses países vizinhos nosso que você vai passar), ela disse que lá eles não gostam muito de dar carona, mas se você tiver uma bandeira do Brasil a carona aparece fácil!
    Na hora lembrei de você! To pra te escrever faz mais de uma semana já e não consigo... digo não consigo pq aqui na agência fico resolvendo mil coisas, e aí quando chego em casa lembro, mas não adianta pq to sem net em casa... Bom mas ta aí a dica! Espero que ajude.
    Mais uma vez desculpa por não ter ido na festa... aquela coisa que conversamos no MSN...
    Bom é isso... vo parar se não daqui a pouco eu escrevo mais que você!
    Ah! muda meu e-mail aí nos teus endereços... não abro os e-mails do hotmail faz tempo... aí quando vo fazer limpa é que vejo teus e-mails... séculos depois. mefloripa@yahoo.com.br
    É isso! Mil beijokas e TUUUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  4. Queridonaaaaaaaaaa obrigada pelo imenso carinho.. saudades imensas... sei que está torcendo junto por tudo.. vou postando e vai acompanhando aí.. em breve a gente se reencontra.. tenho certeza.. beijo beijo

    ResponderExcluir