sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sim estou devendo Posts!

Olá a todos..
estou viva.. hehe
E preciso postar sobre MOntevideo e Cabo Polonio ainda.. mas.. o mundo dá voltas doidas.. e quando uma pessoa doida se propõe a viajar assim, sem rumo sem data.. e livre.. surpresas acontecem..
Estou de volta ao lar doce lar.. porém que não é mais meu.. estou de volta a Floripa para um pit stop...
E, nada pessoal.. pretendo sair correndo daqui o quanto antes..
Por que voltei?
Voltei pra buscar o Marcão.. e também pra resolver o lance da grana do FGTS, que não consegui sacar..
Sim.. voltei.. mas.. é isso aí.. como todos sabem.. a viagem é assim.. LIVRE, SOU LIVRE PRA ESTAR AONDE, QUANDO E COMO QUISER EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA;
E logo logo.. a estrada será meu destino novamente.
Abraços pra quem é de abraço.. e beijo pra quem é de beijo

GABI

Nenhum comentário:

Postar um comentário