quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Porto Alegre 07 e 08/10/10

Olá.. primeiro.. desculpas pela demora.. foi só a dificuldade de acessar a net mesmo.
Esse post é pra contar sobre a parada rápida e estratégica em Porto Alegre.
Nossa.. foi rápidinho mesmo.. mas muito, muito legal..
Chegamos na rodoviária a tarde, ficamos esperando o Madison nosso couch host e amigo. Tava frio e chovendo. Bah.. tempo ruim mesmo.

Ao encontrarmos com ele, ficamos conversando e esperando sua outra guest, a alemã Mira. Que por coicidência havia me pedido couch em Floripa e estava vindo de lá. Eu não pude recebê-la porque a casa tava cheia.. era o final de semana da festa de despedida.
Encontramos com ela e fomos de taxi até a casa do Madison. Lá conhecemos sua roomate Muriel e a partir daí foi integração perfeita! Inclusive levamos a Muriel junto pro encontro do Couch Surfing! Hehe somos os capetinhas que colocamos pilha.. rs


Tivemos um trabalhão e demos muitas risadas para conseguir tirar uma foto em que saísse todo mundo, mas deu certo:


Paramos num mercado, compramos um sanduíche e comemos na frente do barzinho do encontro.
Ao entrarmos, nos deparamos com vários colegas de Couch. E não tem como ser diferente.. foi incrível.. juntar toda essa galerinha com o mesmo espírito é sempre uma boa oportunidade para troca de figurinhas, histórias, risadas etc. Foi incrível.

Conheci ao vivo o Rafa, o qual tinha pedido couch também.

O Clau deu uma palhinha e fez o maior sucesso hehe

E eu fiquei radiante de felicidade em rever dois grandes amigos, que fizeram uma força para ir lá me encontrar: O Bazottinho querido e a Josi queridona. hehe Foi simplesmente D+! Eu amei revê-los.

Bem depois dessa noite cheia de alegrias, acordamos cedíssmo para que eu pudesse resolver o lance do Seguro Desemprego.
Uma chuva e vento frio.. bah tava f...
Fiquei na fila esperando 1h30 passando frio. Depois entrei e esperi mais 1h.. bah cansativo.. mas deu tudo certo.. dei a entrada no seguro desemprego. Agora podíamos sair do Brasil.
Só não consegui sacar toda grana do FGTS, acredito que por causa da porcaria da greve..
Mas resolvemos seguir..
E pegamos o busão pro Chui, deixando pra trás POA e grandes amigos..
Obrigada a todos..
Saudades

4 comentários:

  1. Aaah eu que adorei te ver queridona, mesmo que pouquinho!
    Coincidência boa de ser bem num dia do meeting do couch Porto Alegre para tu aproveitar mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoreiiiiiiiiiiii obrigada pelo carinho... beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiii1 Esive com o Mad também em POA! No CREO! Tá lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Hendel querido.. saudades.. sim sim.. Ficamos falando um monte de ti lá em POA.. hehe saudades imensas.. logo logo nos encontramos nesse mundão de meu deus.. hehe beijoooooooo

    ResponderExcluir