segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A grande Festa e os últimos momentos!

Bem pessoal.. a hora tá chegando.. e o que posso dizer a respeito é que tenho um misto de sentimentos avassaladores... tenho medo, tenho curiosidade, tenho ansiedade, tenho alegria, tenho dúvida, tenho certeza, tenho paz, tenho inquietude, tenho saudade, tenho melancolia, tenho carência, tenho amor.. tenho amigos, tenho surpresas boas, tenho decepções.. tenho amadurecimento, tenho vontade, tenho dor, tenho confusão.. tenho tudo junto e misturado..

Acredito que com o passar dos dias as coisas vão se ajeitando e os sentimentos vão tomando seus devidos lugares.. hehe
Queria agradecer a todos que puderam comparecer à festa.. agradeço porque sei que muitos fizeram sacrifícios para estar lá.. viajaram.. pegaram ônibus, taxi, carro e carona... enfrentaram trânsito e chuva, mudaram a programação da sexta noite, levaram os filhos.. mudaram datas de viagens e conseguriram!
Vocês não tem idéia quanto foi importante para mim e o quanto reconheço o carinho demonstrado por vocês..

Para mim é nessas horas que vemos os verdadeiros amigos..

Para aqueles que não puderam ir.. e justificaram... compreendo e entendo.. algumas pessoas me decepcionaram muito por não estar lá e nem mandar um e-mail sequer com uma justificativa.. mas sabe? No fim eu sei que quem importava estava lá.. ou dentro do meu coração.. tenho amigos de verdade que não puderam ir.. e eles sabem que não estou falando deles.. fica aí a carapuça para quem vestir.. eu sei quem me ama.. e essas pessoas também sabem que os amo...o resto é o resto...

Quanto à festa.. começo agradecendo com todo meu amor.. aos especiais realizadores do evento junto comigo: Dri e Maicon que descolaram o local e arrumaram a panela hehe,  Marcão que fez o maravilhoso churrasco, comprou as coisas.. carregou em seu carro, disponibilizou seu PC e suas caixinhas de som e ainda teve saco pra aguentar minha ansiedade pré festa.. animou a todos com seu bom humor, poesia e musicalidade... sabe que te amo baby! Ao Clau companheiro de aventura.. também pela paciência.. hehe e por me ajudar nos preparativos pré festa.. na cozinha, nas compras, carregar coisas e, é claro.. nos saborear junto da Marina com o que existe de melhor da música.. hehe

A festa.. ah a festa foi excelente.. sei que sou suspeita.. mas como poderia ser diferente... juntem boa música, comida, pessoas incríveis, poesia, sentimentos de amizade, respeito... tem como dar errado?
Adoro misturar várias tribos.. e a festa era um conjunto de amigos queridos das mais diversas fontes.. quem está acostumado com os eventos na casa da Gabi, já tinha percebido esse meu lado integrador.. hehe adoro isso! Ainda mais quando juntamos pessoas maravilhosas.. o resultado mostro nas fotos dessa postagem .
Aos que foram.. relembrem.. aos que não foram.. morram de inveja.. kkk brincadeira.. kkk

Ahh momento engraçado da festa, o momento do Mico.. hehe esse deve ser enfatizado aqui.. a ganhadora do bolão da quantidade de grana que tinha dentro do porco foi a queridona Aline. E ela... muy amiga.. decidiu que eu deveria ir a caça de um príncipe encantado na quadra de futebol ao lado.. e levar até a festa para fazer uma declaração de amor.. saiu eu.. na chuva.. a caça kkk e encontrei um evangélico pelo caminho que não topou.. rs mas depois.. encontrei ele.. o Renê.. o qual foi plenamente convencido com a minha declaração, visto que ficou até o final da festa.. hehe

Mas pra mim o ponto alto da festa foi mesmo o maravilhoso show do Marcão.. seu blues vai ficar na memória pra sempre... ah baby eu te amo muito... e pra sempre...

Além da festa maravilhosa.. no sábado ainda teve várias festinhas.. como feijoada com chorinho no Bar da Brahma.. com direito a chorinho meu e tudo.. kkk foi a hora que comecei a amolecer.. rs Depois passeio em Coqueiros.. depois sambão.. com direito a aula de samba e tudo para a alemã Luise, couch que tá lá em casa. Depois a noite.. fomos ver o Rodrigo tocar na Cervejaria  Original... o que sempre é um prazer enorme.. e teve música especial para o Marcão e tudo! E a companhia agradável de Gui, Aline e Alemão, Luise e Clau.. excelente.. fomos dormir bem calibrados.. rs

No domingo.. fomos pra Guarda do Embaú.. e descobrimos que temos que se perder para se achar mesmo.. rs como sempre falo.. hehe Com música.. linda paisagem e a companhia de grandes amigos.. Show de bola! A noite.. costela.. mais amigos.. mais música. e eu toda carente.. rs

E é isso aí.. quis postar logo para não passar o tempo e perder essa emoção que dá quando escrevemos no auge da coisa.. rs
Surpresas pelo caminhos.. sempre tem.. a porcaria da greve tá quebrando as minhas pernas.. e o jeitinho brasileiro nessa hora é fundamental.. e posso dizer que a viagem antes de acontecer é o treino da calma, da paciência e do bom humor sempre...
Hoje de manhã.. acordar com a Luziana.. minha amigona irmã de tantos tempos aqui em casa.. é só pra fechar a qualidade de um dia como esse.. mesmo chuvoso.. lá em casa tá claro como se tivesse um sol lá dentro.. que estou rodeada de anjos! Amooo!
A mala tá lá pra arrumar.. rs estou enrolando.. hehe sei lá por onde começar..
E ainda temos que comemorar bastante a viagem, o aniversário do Clau e o reencontro com a Lu..
Pra aqueles que conhecem.. só imaginem o que ainda está por vir.. hehe
Vou indo.. que tenho um mundo de coisas pra arrumar.. e fazer...
PS: Ainda vou cozinhar um jantarzinho especial hoje. hehe ufa.. ainda bem que sou elétrica.
Beijo beijo... eu escrevo.. quase o mesmo tanto que falo.. rs

6 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Boa Jornada! Vou ficar na torcida pra que vc possa ir muito longe e voltar cheia de energia. Vou ficar acompanhando no blog, com um pouquinho de inveja do teu despreendimento. Não pude ir na festa, surgiu trabalho (vida de Obstetra é assim), desculpe.
    Bj, Lia

    ResponderExcluir
  2. Gabi uhuuuuuuuuuuuuuuuu, chegou o tão esperado dia! Amiga, te desejo mtas conquistas nesta viagem: amigos,sentimentos bons,conhecimentos, sensações indescritíveis, mais força e mta diversão!!!
    Estou rezando aqui por vc. E acompanhando passo a passo, lógico hehehe
    Boas viagens!!! Se cuida...bjão

    ResponderExcluir
  3. Lia queridona.. obrigada pelo carinho e eu entendo perfeitamente você não ter ido... os bebês agradecem hehe Beijo grande...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh minha irmã queridona... Érica.. obrigada por ser essa parceirona sempre.. te amo muito.. e vc sabe que um dia a gente se trompa.. se cuida tb.. beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo tudo, deu uma invejinha mesmo!
    E um aperto!

    Adorei o mico, muito bom!
    Vi no couch que está por Bento (se aquilo está certo!), se passar por PoA avisa! :D

    E que tu se perca muito... para se achar mais!!

    Beijooocas!

    ResponderExcluir
  6. Que fofa Josi.. estarei chegando em porto amanhã... nos vemos com certeza... beijo grande da GABI...

    ResponderExcluir