quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ta chegando a hora da despedida!

Ai ai.. coração apertadinho... tá chegando a hora pessoal..



Sintomas? Tô pilhada.. ansiosa.. agitada.. curiosa... empolgada.. heheh
Medo? Nem um pouco!!

Correria doida nesses últimos dias.. porque aindal de contas o trabalho continua.. a pós termina essa sexta.. sempre tem amigos lá em casa... e os preparativos da festa de da viagem estão a todo vapor..
Sempre pinta umas mudanças e pequenas complicações.. mas tudo ficará bem..
Faz parte.. o duro é ter que focar nas outras coisas que não sejam relacionadas à viagem.. arggg

Novidades... eu e meu companheiro de aventuras no Uruguai, Clau,  decidimos que vamos voltar a idéia original do plano de cruzar a fronteira do Brasil no Chuí.. isso deu uma animada nos últimos dias. .para organizar lugar pra ficar.. busão etc.. hehe.. mas vamos que vamos..
Os freeshops serão essenciais para eu me equipar para a viagem.. ;)



Quanto a festa.. pessoal... vamos fazer um "bolão" sobre quanto tem dentro do porquinho e o vencedor, aquele que acertar ou chegar mais perto do valor vai ser a pessoa que vai escolher o mico que terei que pagar na festa de despedida.. então pessoal.. vão pensando aí.. no mico.. e na quantidade de grana que tem dentro do porquinho.. e é claro.. tem que ir na festa...

Aliás.. não recebi nenhum e-mail de confirmaçã até agora.. realmente isso não é algo cultural dos brasileiros.. rs mas espero que vocês estejam todos por lá viu?

Ontem.. foi o primeiro momento de dura despedida.. o Angus Maximus foi pra casa da Rejane... dói.. mas é o melhor pra ele.. ele vai ter um quintal.. pessoas que vão cuidar bem.. e eu sempre vou saber notícias.. mas vou sentir saudades.. ele é mesmo um coelho especial.. A GREAT BUDDY! 


Chegou o momento até de dar as plantinhas  das casa... uiii tá chegando a hora..

Falando com o Thiago no Uruguai... ele me passou uma frase que se encontra num museu por lá, providencial para o momento:

No hay despedida ni llegada, solo hay tiempo.

Grande beijo

4 comentários:

  1. Nossa tão pertinho!
    Dá um friozinho na barriga, como se fosse comigo também, rsrs!
    Te desejo toda a sorte, tu sabes!
    :)*

    Josi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida.. pelo carinho.. vai conseguir vir na festa??
    Mi casa su casa.. jajaja
    Besos

    GABI

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ir, mas acho difícil, aniver do meu avô e um monte de coisas da facul! :/
    Quem sabe te encontro no meio da viagem? heheh!!
    Bjo bjo!

    Josi

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena.. mas entendo... quem sabe nos encontramos mesmo? Ia ser D+! Boa sorte com as coisas da facu! beijo grande! :)

    ResponderExcluir