quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Contagem regressiva!

Eu pretendia escrever essa postagem no dia 05/09, um mês antes da viagem, porém eu estava sem acesso a net..com muita alegria fui até São Paulo ver OS MEUS... nossa foi incrível... família é bom demais! Com todo carinho que recebi deles estou com a bateria recarregada para administrar a reta final e depois sair para a minha aventura...
A ida à São Paulo me trouxe alguns itens novos para a viagem: comprei um diário, um caderninho para que as pessoas que eu conheça me deixem recados e contatos, ganhei da minha mãe uma manta lindona para levar.. dá para enrolar ela, show mesmo! É bom, assim sempre que me cobrir vou me sentir abraçada pela mãe... eita coisa boa.. Também durante a ida à sampa.. revi uma grande amiga-irmã.. a Érica.. foi excelente! E ela me deu mais uns dias de viagem.. hehe obrigada pela colaboração amiga! De coração!
Os preparativos estão indo de vento em popa.. e até aonde a grana permite.. estou cumprindo aviso no trampo e tenho que esperar o acerto para agilizar coisas importantes como: dar entrada no seguro desemprego, ir ao oftalmologista ver como estão as minhas vistas após a cirurgia, comprar as coisas que faltam pra viagem, organizar a festa de despedida, fazer o cartão para sacar grana fora, tirar a carteirinha de alberguista... ufa... a falta de grana é que limita muito.. mas vai dar tudo certo... tenho fé que vai!
Alguns imprevistos sempre fazem parte do processo.. eu pretendia iniciar a viagem no Chuí, porém como não tenho mais aonde ficar por lá.. vou direto para Punta del Leste... era só pra tirar uma foto mesmo.. hehe Eu queria tirar uma foto no Chuí e outra no Oiapoque hehe mas dá nada...
O legal é que eu já tenho bastante couch no Uruguai.. inclusive vou ficar na casa de um couch que abrigou o Hendel, que ficou lá em casa... o mundo é uma ervilha mesmo! hehehe
Enfim.. tudo está fluindo.. e vamos que vamos...
Ah ganhei do Guilherme a pochete para guardar grana e documentos embaixo da roupa.. vai ser muito útil.. obrigada querido!
E, em relação aos sentimentos que sinto.. cada dia é um turbilhão de coisas que passa na cabeça... penso na organização e planejamento, para que tudo saia bem.. penso nos amigos e familiares que vou deixar e sentir muita saudade... dá um friozinho na barriga sim.. mas não de medo.. de ansiedade.. é bom sabia? Estou bem empolgada e ao mesmo tempo, sei que tenho pouco tempo e muita coisa pra organizar.. hehe como costumo dizer, a viagem já mudou minha vida antes de começar.. e isso é o melhor de tudo!
O massa que não vou começar a viagem sozinha.. o Clau, um paulista, grande amigo, que conheci pelo CouchSurfing vai me acompanhar no Uruguai.. vai ser show.. legal compartilhar com ele essa aventura... tenho certeza que durante a viagem conseguirei outros parceiros.. tem um possível parceiro de aventuras, o Fabiano, também do Couch, que tem a mesma pira de viagem como a minha... hoje ele chega lá em casa.. vamos trocar figurinhas e podemos até fazer uma parte da viagem juntos... show!
Agradeço a todos que convivem comigo pelo carinho e paciência que tem tido com minha ansiedade... com o fato de eu só falar nisso.. hehe tem gente que tá acompanhando tudo de perto e me dando a maior mão... e isso é muito, mas muito especial pra mim. Obrigada!
Obrigada a Deus por tudo! Por colocar no meu caminho pessoas que me ajudam, por me dar serenidade e sabedoria para tomar decisões, por me dar saúde etc...
POr hoje é isso pessoal... Vou indo que o dever me chama.. hehe
Preparem-se para a festa de despedida! Essa promete!
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Oi Gabi.
    Sou Angela, copiloto virtual e parceira do Daniel no blog Vuelta a Sudamerica. Nossa...estou esperando para seguir tua aventura. O Daniel mora em Ushuaia e mandou te dizer pra entrar em contato com ele para ele te ajudar, afinal ele rodou a America do Sul toda e tem muitos contatos. Aqui em Minas estou a tua disposição. Posso te ajudar com alguns contatos na Venezuela e norte do Brasil. Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela.. que legal poder falar contigo! Eu também estou ansiosa pra viagem... hehe para postar a viagem em si.. hehe vai ser espetacular mesmo... Olha obrigada pelos contatos.. caso saiba de algum lugar que precise de guia de ecoturismo ou professora de inglês para que eu possa trabalhar durante a viagem vai ser de grande valia.. já que vou viajar com a grana bem curta.. agradeço imensamente seu carinho e apoio. Grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir