segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa de Despedida! Dia 01/10/10!!!


Olá a todos!
Bem... houve uma pequena mudança na data, por vários motivos que não vem ao caso.. hehe
Mas agora é oficial: Festa de Despedida no dia 01 de Outubro de 2010 a partir das 18h no seguinte local:

Rua João Grumiché 2169
Centro Esportivo Júnior
Ao lado do Lavoisier
Em frente a Estação da Celesc
Ao lado da entrada do Bosque das Mansões
No Roçado, em São José SC.

A estrutura do local é bem boa, tem aonde parar o carro, tem mesas, banheiros, churrasqueira... vai ser uma festança e eu quero ver todos vocês por lá!

Queria aproveitar e agradecer a grande força dos meus grandes amigos Dri e Maicon que me ajudaram a descolar esse local para o evento. I love you my friends! :)

Então.. faremos um churras e teremos várias atrações durante a festa.. como as que foram votadas durante a enquete e muito mais! Música ao vivo, leilões interessantes, show de vários amigos... a quebra do porquinho etc.. boa comida e bebidas... enfim... é imperdível pessoal!!!

Eu vou ficar muito feliz com a presença de vocês... por favor não deixem de ir!!!

Como vocês sabem, o orçamento pra viagem é curto.. então vou pedir, para aqueles que puderem e quiserem contribuir, uma ajuda nas despesas R$ 5,00 por pessoa para a carne do churras. Na hora vai ter bebida para vender por lá...bem baratinha! E levaremos mais umas coisinhas também...

Mas não deixem de ir por falta de grana tá? Eu queria poder bancar para todo mundo.. mas se eu fizer isso, não vou conseguir nem começar a viagem.. hehe

Vou pedir a vocês que confirmem a presença por e-mail: gabriellazassis@hotmail.com até o dia 30/09. Para aqueles que não vejo sempre, se possível, também vou pedir para depositarem o dinheiro para mim antes, para que eu possa comprar as coisas para o churras:

Gabriella Zampoli de Assis
Banco Real
Agência: 1345
CC: 8010939-5

Lembrando aos comprometidos que os anexos são bem vindos tá?

É isso aí pessoal.. quero compartilhar com vocês esse grande momento da minha vida..



Beijo!

6 comentários:

  1. Anexos, são bem vindos!
    Chorei rindo!


    Me lembrou algumas coisas!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe pra quem tem anexo.. hehe eu sou avulsa... kkk

    ResponderExcluir
  3. hi darling! thanks I love you too!
    marcaremos presença com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Adri and Maicon... let´s rock at the party LOL Kisses

    ResponderExcluir
  5. Hey darling! I miss you! I hope to see you there at the party!
    Kisses...

    ResponderExcluir