sábado, 20 de agosto de 2011

A noite como um presente

Se eu pudesse te daria uma noite

Que fosse eterna na lembrança
Repleta de pequenos momentos únicos
Uma noite que não fosse nem curta nem longa
Apenas tivesse o tempo certo, exato
Para se viver o inesquecível
Se eu pudesse te daria uma noite
Quente, aconchegante e estrelada
Em que a lua parecesse quieta espectadora desse momento
Uma noite em que toda sinceridade fosse presente
Em que você se embriagasse com o perfume de um hálito fresco
E viajasse longe, distante, sem ao menos sair do lugar
Se eu pudesse te daria uma noite
Apenas para saborear o silêncio de um coração tranquilo
Degustar a beleza presente em sua vida
Nutrir a tua alma de esperança
Trazendo os ingredientes de um novo começo
E que te permitisse digerir as mazelas das refeições passadas
Se eu pudesse te daria uma noite
Como um presente, embrulhado com todo carinho
Uma noite apenas, pode parecer pouco
Mas esta seria capaz de transformar você e seu mundo
Despertando em ti a vontade de fazer com que todas as outras
Sejam tão belas e singelas quanto essa que eu te dei.




By GABI
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário