sábado, 20 de agosto de 2011

Voltei

Há muito parei de escrever aqui. Tanta coisa aconteceu...
Não fui para a Chapada Diamantina por inúmeras razões que podem ser mais sentidas do que explicadas.
Depois de me recuperar do corpo e da alma em Botucatu, reafirmar os laços com o porto seguro da família, acabei voltando para Floripa. Que novamente tão calorosamente me acolheu. Na figura de grandes amigos, dentre eles, minha irmã Sharon que me acolheu em sua casa e em seu coração de maneira tão importante e singela. Juntas passamos por vários momentos: festas, jantares, risadas, filmes, longos papo, muito aprendizado... enfim, poderia passar o resto do dia escrevendo tudo.. mas resumindo, nosso vínculo de irmã só cresceu. E hoje, é o que é e ponto! Te amo maninha!
Volta a Ilha foi uma experiência única e muito boa. Primeira vez que voltei pra um lugar e isso não pode ser deixado de lado, já que todos que me conhecem sabem o quanto a moçinha aqui é cigana.
Depois de um tempo fazendo viagem do centro pro santinho e não muito adequada a um novo trampo, conquistei a estabilidade de uma casinha linda, que tem muito a ver comigo e um ambiente de trabalho com valores similares.
No momento, a vida segue. Recebendo guest do CouchSurfing e amigos eternos numa bagunça calorosa e amorosa sem fim.
Estou tentando ser breve numa história que tem muito mais. Muito mais aventuras e sentimentos, desde que voltei.
Mas, prometo agora que voltarei a escrever mais frequentemente. Umas outras viagens que vão além da minha viagem pela américa do sul (que para não desapontá-los e nem a mim mesma - ainda é um projeto vivo).Nunca estive com tanta vontade de voar! Nunca tive tanto conhecimento de quem sou e do que quero. O mais importante, nunca pretendo confundir mais os sentimentos e os pensamentos.
E a viagem da vida continua!
Grande abraço caloroso.
Abaixo algumas fotinhos da nova casa e do novo momento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário