Bem pessoal.. dei uma sumida, desculpem por isso.
Estive em Botucatu SP com a minha família, tratando do pé e curtindo um colo.
Nossa, foi muito bom passar esse tempo com eles.. receber todo esse carinho. Não tenho palavras para agradecer o apoio que me deram. Eu amo vocês demais.
Queria agradecer especialmente alguns amigos que muito me apoiaram durante essa fase também: o Clau, a Pink, o Du, o Amauri, o Flávio, a Sharon, a Carol, a Érica, o Maicon e a Dri, a Josi, o Marcão, o Bazottinho, a Rocío, a Sil, a Fer, o Gustavo.
Vou contar a vocês tudo que se passou nessa minha cabeça complexa durante esse tempo:
Depois que voltei à Floripa e me machuquei... tomei a sábia decisão de vir a Botucatu ficar com a família. Foi uma fase difícil.. Quem me conhece sabe o quanto é duro pra mim ficar parada.. depender das pessoas... mas aprendi muito com tudo isso... procurei fazer tudo certinho.. e depois de 26 dias de tala e muletas.. comecei a fisio.. que terminou essa semana. Nessa altura do campeonato, o pé está bem melhor.. já posso voar..
E vou!
Mas não vou mais mochilar por enquanto.
O que aconteceu é que a grana encurtou ainda mais. Mas, principalmente, eu encontrei tudo que buscava quando comecei a viagem. Me encontrei. Voltei pra família. Descobri o que realmente quero e preciso. Conheci melhor algumas pessoas. Quebrei paradigmas e revi meus conceitos.
O que não posso nunca reclamar é de ter tentado.. de coração.. tudo que me deu vontade de fazer..
Então, eu pensei o que realmente quero pra minha vida e tive uma surpresa ao notar que não pensava mais em viajar. Pensava que quero me estabilizar, construir alguma coisa.. e me fixar! Estou cansando de ser tão cigana.. Não preciso mais fugir.. eu mudei!
Com tudo isso, comecei a procurar emprego.. meio sem compromisso e encontrei.
Agora em breve vou começar uma nova vida..
Vou morar e trabalhar em Lençóis Bahia, na Chapada Diamantina.
Vou conhecer mais um cantinho do Brasil, mais um ecossistema.. vou aprender.. compartilhar.. viver!
A viagem pela América do Sul vai acontecer ainda.. esse sonho não abro mão, porém vou me organizar, vou juntar grana.. vou fazer diferente.
Estou muito feliz com tudo isso. Aprendi demais com essa fase.. doeu muito, superei tudo. Levanto agora com os dois pés no chão, firmes.. e sigo em frente, de cabeça bem erguida.
Vida nova pra nova GABI!
Obrigada de coração mais uma vez..por tudo.
Beijo grande
Pra quem quer conhecer minha futura nova casa: